terça-feira, 27 de abril de 2010

Incêndio no mercado popular da Central do Brasil!!!



Mais uma vez o Rio de Janeiro e suas "fatalidades" estampam as páginas dos principais jornais. Aconteceu ontem dia 26/04 um incendio que lambeu sem dó quase cem por cento do mercado popular da Central do Brasil. Mais de 200 pessoas foram prejudicadas pelo ocorrido, traduzindo 200 familias desamparadas e sem saber por onde começar.

Penso comigo: "Será um incêndio criminoso ou foi apenas uma fatalidade?", já que a prefeitura mais do depressa já começou a colocar seus projetos ambiciosos de renovação da cidade, já querendo limpar a área para a contrução do novo terminal rodoviário e a modernização do mercado popular.

Ora bolas, será que essas pessoas reaverão seus quiosques ou ficarão novamente a ver navios?

"Vamos ficar de olho para não haver superfaturamento das obras e o esquecimento das familias desamparadas!!!!"

sábado, 24 de abril de 2010


O desrrespeito continua


Mais uma vez a Super Via aparece estampada nos jornais do Brasil e do Mundo com seus trens sucateados e sua administração defeituosa que como consequência continua a provocar medo e insegurança a milhares de pessoas que sem muita opção precisam usar esse transporte público de massa. Pessoas humildes, pai de familia, criancas, idosos e portadores de necissidades especiais são obrigados a se sujeitar a embarcar nesse trem fantasma todos os dias para seus trabalhos, pessoas que ajudam a mover a economia do Estado com sua mão de obra e que ao mesmo tempo estão lançadas a sorte de uma empresa que parece imune a todas as reclamações desses usúario que como eu estão insatisfeito com o serviço de péssima qualidade prestado.

Como já disse são muitos os problemas: trens sucateados e sem manutenção prévia, "profissionais" despreparados que transmite medo aos passageiros e sem contar com inúmeros acidentes como o que ocorreu no último dia 16/04, no qual eu fui um dos protagonista.

_" Fui jogado para fora do trem após seu descarrilamento ao chegar na estação de deodoro por uma passageira desesperada com medo de morrer. Não culpo esta senhora, afinal estou vivo salvo um trauma no joelho e algumas escoriações nos dedos da mão estou bem, mais o fato é o mal psicológico que todos nós passamos. Outras pessoas ficaram realmente muito feridas.

Esperamos providências das autoridades competentes pois entramos com uma ação conjunta contra a Super Via afim de que esses problemas administrativos não venham mais a acontecer.

Justiça já!!!!


Olha eu ai numa feijoada na casa de uma amiga, aproveitei para fazer uma pose pra foto.

Bjs

Celio

Venho atrávez desta ferramenta postar fatos, fotos e comentários sobre assuntos do dia a dia como relacinamento inter pessoal, passeios e propaganda, porque não. Espero contribir para o intreterimento dos que vierem me vi